Bárbara vai nos ajudar a fazer uma grande gestão, diz Fábio Novo
O parlamentar também disse que a deputada estadual é bem-vinda ao grupo e que irá somar mais ainda.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado Fábio Novo, declarou que Bárbara do Firmino (Progressistas) é muito bem-vinda no grupo político, e que a parlamentar vai contribuir com a caminhada do grupo político em 2024.
O parlamentar comentou que assim como o presidente Lula foi em busca de Geraldo Alckmin para reconstruir o Brasil, em Teresina se seguiu o mesmo exemplo. E que forças, independente da cor partidária, se uniram para trabalhar pela capital piauiense.

“Eu tenho dito que nesse momento, cabe todos e todas que desejam o melhor para nossa capital. Nó temos nessa caminhada atraído todas as forças possíveis, independentemente da cor partidária, foram assim também com nosso presidente Lula, que foi buscar em Geraldo Alckmin, uma pessoa que pudesse ajuda-lo na reconstrução desse país. Eu vim do PSDB, todos sabem da minha relação de amizade com o nosso querido ex-prefeito Firmino Filho, fui deputado com Firmino, aqui nessa casa, tive a oportunidade de ter o Firmino prefeito de Teresina, e eu secretário. Ele em um partido adversário nosso, mas todas as vezes que éramos chamados para fazer algo por Teresina, nós estávamos juntos”, disse.
Na ocasião, o deputado estadual afirmou que Bárbara do Firmino é bem-vinda e chegou para somar e fazer uma grande gestão em Teresina.
“Minha querida Bárbara, seja bem-vinda ao nosso grupo, nós queremos uma mulher como você, e eu sempre tenho dito importância das mulheres, nós não queremos você só para votar. Queremos você para votar, trabalhar e nos ajudar a fazer uma grande gestão por essa cidade. Sinta-se acolhida.”, concluiu.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir