Viagora

Povo deve cobrar promessas de campanha, diz Marcelo Nolleto

Marcelo Nolleto ressalta que a geração de 80 mil novos empregos, a contratação de mais 4 mil homens para a Polícia Militar e a construção de escolas em tempo integral podem ser esperadas pelo povo.

O secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto, recomendou nessa segunda-feira (02), ao povo do Piauí, que cobrem da nova gestão as ações prometidas durante a campanha e contidas no plano de governo, uma espécie de “guia” para que cada gestor saiba o que deve ser feito nos próximos quatro anos.

Segundo Nolleto, foi um plano de governo muito bem trabalhado. “Foi um plano de governo muito bem trabalhado, debatido por várias mãos, tanto de profissionais como do povo em si. A equipe se esmerou. O Rafael Fonteles pretende que seu governo seja avaliado pelo nível de cumprimento do plano de governo. É um guia para que cada secretario, cada pasta saiba o que fazer. É um plano de governo que exequível e o povo do Piauí deve cobrar”, disse o secretário.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSecretário de Governo estadual Marcelo Nolleto
Secretário de Governo estadual Marcelo Nolleto

De acordo com o governo do estado do Piauí, Marcelo Nolleto ressalta que a geração de 80 mil novos empregos, a contratação de mais 4 mil homens para a Polícia Militar e a construção de escolas em tempo integral podem ser esperadas pelo povo. “Tudo isso, o povo pode esperar durante esses quatro anos”, destacou Nolleto.

Por fim, o secretário falou que o desafio é criar um ambiente de harmonia institucional, com diálogo. “O desafio é criar um ambiente de harmonia institucional sempre com muito diálogo para que a gente consiga conciliar os interesses, mas colocando como prioridade o plano de governo”, concluiu Marcelo Nolleto.

Facebook
Veja também