Nossa meta é a reeleição de Bolsonaro no 1° turno, diz Samantha Cavalca
De acordo com a presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Piauí, tentativa de reeleição de Bolsonaro é um trabalho que está sendo feito há muito tempo e é uma meta a ser atingida pelo PL.
A presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Piauí e candidata a deputada estadual, Samantha Cavalca, em entrevista ao Viagora, afirmou que acredita na reeleição do presidente em exercício, Jair Bolsonaro, no primeiro turno das eleições.
Samantha Cavalca comentou que a tentativa de reeleição de Bolsonaro é um trabalho que está sendo feito há muito tempo e é uma meta a ser atingida pelo PL.
“Esse é o nosso trabalho, reeleger o melhor presidente da história do Brasil, há anos, eu e muitas pessoas aqui que hoje integram o grupo do PL, estamos trabalhando na conscientização da população piauiense, hoje eu tenho alcance nacional através das redes sociais, e a gente trabalha junto com outras pessoas, com milhares de outras pessoas, nessa conscientização do povo brasileiro também, então essa é a nossa meta, é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, comunicou.

Questionada se o apoio do ex-candidato ao governo Corel Diego ao candidato pelo União Brasil Sílvio Mendes somaria mais votos ao presidente nessas eleições, a presidente do PL informa que acredita que há essa possibilidade.
“Com certeza. A gente sabe que os bolsonaristas do estado do Piauí eles tem essa preocupação de tirar o PT, a gente sabe que o Partido dos Trabalhadores proporcionou ao nosso estado, que foi nada, Só desviou dinheiro. Quem diz isso não é a Samantha, é o Tribunal de Contas, é o Ministério Público Federal, é a Polícia Federal, então, a gente sabe que agora o grupo mais unificado vai ter a possibilidade de ganhar inclusive aqui no estado do Piauí em primeiro turno”, disse.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir