Sílvio recebe adesão de candidatos a deputados do Patriota e Republicanos
As adesões foram realizadas durante reunião no escritório do ex-prefeito de Teresina, na ocasião quatro candidatos a deputados estaduais e cinco candidatos a deputados federais firmaram apoio.
Os candidatos a deputados federais e estaduais dos partidos Patriota e Republicanos anunciaram nesta terça-feira (27), apoio ao postulante da oposição Sílvio Mendes ao Governo do Piauí (União Brasil) e ao senado Federal Joel Rodrigues (Progressistas).
As adesões foram realizadas durante reunião no escritório do ex-prefeito de Teresina, na ocasião quatro candidatos a deputados estaduais e cinco candidatos a deputados federais firmaram apoio e destacaram que caminharão junto a Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes afirmou que todos os candidatos aderiram por um proposito de mudança no Estado, o ex-prefeito da capital ainda ressaltou que a oposição construíra uma nova história no Piauí.
“Esse é um dos grandes momentos que a política proporciona à gente. Recebemos o apoio de 5 candidatos a deputado federal, 4 candidatos a deputado estadual, do candidato a senador Dom Lotti e tivemos a reafirmação da candidata a vice-governadora Josselene. Recebemos também o apoio de José Luís, candidato a deputado federal pelo Republicano. Nada se constrói por acaso e aqui é um testemunho aos piauienses da política decente que fazemos. Ninguém aqui está por interesse nenhum a não ser mudar o Piauí. A nossa vitória está próxima e a oposição escreverá uma nova história do Piauí”, ressaltou Sílvio Mendes.
De acordo com o Sílvio Mendes, durante debate em emissora de TV nessa segunda-feira (26), o candidato a governador do Patriota, Gustavo Henrique, proferiu grosserias e ataques contra o candidato do União Brasil.
O candidato afirmou que ficou incomodado com a atitude do adversário e ressaltou que Gustavo Henrique teria tentanto ingressar na oposição, mas não foi aceito pelo grupo político.
“Me incomoda as grosserias e ataques, principalmente à mulher. Josselene foi candidata a vice-governadora de Gustavo Henrique e ele ontem de forma desonesta e leviana disse que Josselene aderiu a nossa candidatura por dinheiro. A história é outra. E ele veio se oferecer para vir para a oposição e nós não o aceitamos porque o conhecemos. A Josselene vestiu azul e aderiu de forma honesta. Ela foi atacada de forma grosseira, estúpida e leviana por um candidato que é auxiliar de outro”, esclarece Mendes.
Por fim, o candidato a deputado federal pelo Republicanos, José Luís, afirmou que aderiu a candidatura de Sílvio Mendes por acreditar em sua competência como administrador público.
“Sílvio Mendes lhe digo: você será o próximo governador eleito do Piauí. Eu, como candidato a deputado federal trago aqui a mensagem do litoral do Piauí que lhe apoia. Estou aqui por acreditar na sua candidatura e na sua competência como administrador público já comprovado. Também quero anunciar minha adesão ao candidato a senador Joel”, anunciou José Luís.
Confira a lista com nomes das adesões:
Patriotas
Josseleni Muniz, Vice-Governadora
Don Lotti, candidato a Senador
Nadia Lotti, candidata a Dep. Estadual
Prof. Fagner, candidato a Dep. Federal
Marcos Cardoso, candidato a Dep. Federal
Jean Abreu, candidato a Dep. Federal
Zudu Capoeira, candidato a Dep. Federal
Republicanos
José Luiz de Carvalho, candidato a Dep. Federal
Dra. Renata Modestino, candidato a Dep. Federal
Eliel Santos REDE
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir