João Vicente Claudino anuncia apoio a Joel Rodrigues
O ministro Ciro Nogueira, informou nessa sexta-feira (23), em suas redes sociais, que o ex-senador, João Vicente Claudino, estará acompanhando o candidato.
O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, informou nessa sexta-feira (23), em suas redes sociais, durante a Festa do Vaqueiro, em Pio IX, que o ex-senador, João Vicente Claudino, estará acompanhando e apoiando os Candidatos ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), e ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas).
João Vicente Claudino já havia declarado apoio ao candidato Sílvio Mendes,mas afirmava que não apoiaria de forma alguma Joel Rodrigues.
Na publicação, Ciro expressou alegria por estar em viagem ao lado de João Vicente, “Na minha amada cidade de Pio IX, participei da tradicional Festa do Vaqueiro. E que alegria estar em viagem ao lado do meu querido amigo João Vicente Claudino, ex-senador, que estará nos acompanhando neste projeto de mudança”, ressalta.
João Vicente é ex-senador do estado do Piauí e atuou no Senado Federal entre os anos de 2007 e 2015.
Ciro Nogueira
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir