Rafael Fonteles recebe adesão de liderança do Progressistas
o ex-prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes (Progressistas), declarou apoio a Rafael Fonteles e Wellington Dias (PT) nessa terça-feira.
Nessa terça-feira (30), o ex-prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes (Progressistas), declarou apoio a Rafael Fonteles e Wellington Dias (PT).
De acordo com Deusdete, essa decisão foi baseada no que avalia ser o melhor para o Piauí. “Acreditamos que este é o projeto mais viável para melhorar a vida de quem mais precisa e vamos estar juntos de Rafael e Wellington para realizar esse trabalho em Barro Duro”, ressaltou.

Segundo Rafael Fonteles, essa adesão do Progressistas confirma que o Time do Povo possui as melhores propostas para o Piauí. “Mais uma adesão do Progressistas, que bota na balança e chega à confirmação de que temos as melhores propostas para o Piauí. São todos muito bem-vindos e vamos firmes rumo à vitória em 2 de outubro”, disse.
Essa foi a segunda adesão do dia. Ainda pela manhã, o presidente do PDT de Picos, Glauber Silva, e outros dirigentes do partido também declararam apoio a Rafael, Wellington e Lula.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir