Faremos concursos em todas as áreas, afirma candidato Sílvio Mendes
O ex-prefeito de Teresina também destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas em situação de rua.
Nesta quarta-feira (24), o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), defendeu suas propostas de governo para as eleições deste ano e declarou que promoverá concursos públicos em diversas áreas no Estado.
O ex-prefeito de Teresina destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas em situação de rua, diante do alto índice da população que vive abaixo da linha da pobreza no Piauí, resultando em 45% das pessoas.

“Desde minha gestão como prefeito de Teresina, sempre me preocupei com as pessoas em situação de rua, principalmente as crianças. Essas pessoas sofrem muita marginalização e preconceito. Iremos investir em formas de inserir essas pessoas na sociedade, dando mais cidadania a todos. É possível fazer isso e muito mais”, garantiu.
Sílvio Mendes ainda ressaltou que vai repetir o que fez em sua gestão como prefeito da capital na área de concursos públicos. O candidato também pontuou que é fundamental saber manusear os recursos públicos para que não sejam desviados.
"Quando prefeito, realizei 36 concursos públicos e desta vez não será diferente. Faremos concursos em todas as áreas e adequaremos às necessidades da população. Mas é importante não roubar e nem desviar os recursos, pois dinheiro garanto que tem. Nossa equipe, assim como foi na prefeitura, será composta por técnicos qualificados e não será tolerado nenhum desvio de conduta. Buscaremos resultados”, destaca.
Sílvio Mendes
União Brasil
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir