Prefeito de Rio Grande do Piauí declara apoio a Rafael e Wellington
Ao falar sobre a nova adesão, Rafael Fonteles destacou o compromisso com o município e afirmou que os apoios a sua candidatura o tornam mais otimista quanto uma vitória.
O prefeito de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins aderiu nesta terça-feira (02), as candidaturas de Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí, e Wellington Dias ao Senado Federal. O gestor municipal é de um partido de oposição, o Progressistas, e declarou apoio aos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT).
A adesão foi concretizada no comitê do “Time do Povo” com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, o ex-prefeito de Rio Grande do Piauí, Antônio Luis, e lideranças do município.
De acordo com o PT Piauí, a base governista conta com 12 prefeitos do partido que oposição que declararam apoio enquanto os prefeitos do PT não aderiram aos adversários.
Ao falar sobre a nova adesão, Rafael Fonteles destacou o compromisso com o município e afirmou que os apoios a sua candidatura o tornam mais otimista quanto uma vitória.
“Ficamos felizes em assumir mais uma responsabilidade com a cidade de Rio Grande, onde muito já foi feito, mas temos muito a fazer ainda pelo desenvolvimento do município. Esse movimento de adesões de vários líderes e partidos permanece e isso nos deixa mais otimistas para a vitória no primeiro turno, mas claro que seguimos sem sapato alto e com humildade, a caminhada ainda é longa”, afirmou Rafael Fonteles.
O gestor municipal, Maurício Martins, ressaltou que o apoio se deu através do compromisso com os deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio César (PSD), ambos da base aliada ao PT.
“Temos um compromisso com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, e sabemos que uma prefeitura integrada com o governo consegue fazer mais pela população. A vitória do time do povo está se moldando e queremos estar do lado certo, no grupo que realmente contemplará os municípios com ações para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir