"Soma para a consolidação das oposições", diz Edson sobre PTB
O vereador do PSDB avaliou a adesão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao projeto político de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues ao senado.
Nessa quinta-feira (28), o vereador Edson Melo (PSDB) declarou ao Viagora que é a adesão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao projeto político de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues ao senado, é avaliada de maneira positiva e deve contribuir com o grupo de oposição.
O parlamentar destacou que a sigla possui renome em âmbito nacional, além de ter tempo de tela, fundamental para expor suas opiniões com alcance. Diante dos atributos do PTB, o partido é um elemento importante nesse cenário que contribui para a consolidação das oposições, como explica o vereador.

“O PTB é um partido que tem um nome nacional, um tempo de televisão e tem uma juventude, ele foi bastante renovado pela juventude bastante aguerrida e isso soma bastante para a consolidação das oposições”, declara.
Edson Melo ainda ressaltou a importância da adesão para a pré-candidatura de Joel Rodrigues, visto que as eleições para senador serão decisivas.
Soma em todos os aspectos, então nós achamos interessante o Nel, Manoel Lopes, que é candidato ao senado vai provavelmente agora anunciar sua desistência em apoio a candidatura ao senado de Joel Rodrigues e isso é importante para unir até porque a eleição de senador não tem segundo turno, tem que ser decidida no primeiro, então às oposições interessa a união, já nesse primeiro turno”, explica.
Por fim, o vereador afirmou que acredita na oficialização deste apoio ao Joel Rodrigues por parte do presidente do PTB.
“Nós acreditamos, porque está previsto a presença do candidato ao senado Joel Rodrigues”, finaliza.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir