Gustavo Henrique do Patriota anuncia data de convenção partidária
O presidente estadual do partido também falou sobre o andamento da sua pré-campanha ao Governo do Piauí.
O pré-candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique (Patriota) durante entrevista ao Viagora, neste sábado (02), revelou que a data da convenção para homologação da sua candidatura está prevista para o próximo dia 3 de agosto.
“Dia 3 de agosto será a data da convenção, não decidimos o local ainda, mas estamos agora na fase de escolha para candidatos a senador e de vice-governador, já andamos conversando com alguns partidos e já vamos tratar desse assunto o mais rápido possível. Para que não possamos ficar a mercê de uma subjetividade de uma coligação que pode não acontecer. Mas já temos nomes para fechar a Chapa para vice e para o Senado.", informou o pré-candidato.

Gustavo Henrique também falou sobre a pré-campanha: “Está sendo muito bom, agora mesmo estou na região de Floriano, anteriormente estive em (município) Marcos Parente, e muito provavelmente estarei em Oeiras.”
De acordo com o pré-candidato, suas propostas vêm chamado a atenção do eleitor futuro. “Dentro do contexto geral, depois da homologação das candidaturas, digo que irei registrar o plano de governo em cartório e assinarei uma cláusula de renúncia caso descumpra o que vem sendo registrado.”, explica.
O presidente estadual do Patriota também falou de conversas que estão acontecendo para composição da chapa: “Estive com o Desembargador Brandão e ele é filiado nosso. Ele vai participar do processo eleitoral e pode ser um desses nomes, nome para federal, senador ou vice. Estamos discutindo isso.”, finaliza o pré-candidato.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir