Rafael e Wellington reúnem pré-candidatos para discutir convenções
De acordo com Rafael Fonteles, as convenções que acontecerão no próximo sábado (23), iniciam a partir das 14h, no Atlantic City.
Os pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, reuniram nessa segunda-feira (18), pré-candidatos a deputados estaduais e federais para a avaliação da pré-campanha, além de discutir os preparativos para as convenções partidárias do PT.
De acordo com Rafael Fonteles, as convenções que acontecerão no próximo sábado (23), iniciam a partir das 14h, no Atlantic City. “Vamos reunir os 10 partidos que formam o Time do Povo, com a chegada do Agir (ex-PTC) para completar o Time da Esperança, e realizar as convenções neste sábado, dia 23, aqui em Teresina, no Atlantic City, a partir das 14h. Estamos Juntos” afirma.

Rafael Fonteles ainda pediu o empenho dos pré-candidatos para a mobilização dos próximos eventos, que acontecem no litoral, na semana após as convenções, na região de Oeiras e ainda a visita do pré-candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, no Piauí, que deve acontecer no dia 03 de agosto, em Teresina.
O pré-candidato ao senado, Wellington Dias, também pediu um engajamento, para que o Time do Povo consiga vencer no primeiro turno. “Temos chance real de vitória em primeiro turno. Estou bastante confiante e a ideia de time prevalece, somos o melhor time para o Piauí”, diz.
Rafael Fonteles
Wellington Dias
Luiz Inácio Lula da Silva
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir