Ex-governador Wellington Dias recebe título de cidadão paulistano
A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT).
Nessa terça-feira (17) a Câmara Municipal de São Paulo, realizou a entrega do título “cidadão paulistano” para o ex-governador do Piauí, Wellington Dias, em uma sessão solene em reconhecimento ao trabalho no enfrentamento á Covid-19.
A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT). O vereador ressalta quando Wellington Dias recebe o título de cidadão paulistano, está representando dos os piauienses.
O ex-governador do Piauí frisou ainda que continuará trabalhando pelas pessoas no pós-pandemia e ressaltou que a homenagem é para ser compartilhada com todos que também trabalharam no enfretamento da Covid-19 e pela vacina.
“Temos ainda outros desafios. Tenho sustentado a necessidade de olhar para esse momento que melhora a pandemia, mas que devemos ter cuidados com as pessoas que ficaram com sequelas, que tiveram o aprendizado atrasado, que precisam de apoio para seus empreendimentos, para o emprego. Certamente, é uma luta que não para”, disse Wellington Dias.
O vereador que também é do Piauí ressalta a importância do título recebido por Wellington Dias. “Para mim é motivo de muito orgulho, porque sou conterrâneo do Wellington, também nasci em Oeiras, e me sinto muito feliz em entregar em título de cidadão paulistano, até porque ele aqui, hoje, representa todos os piauienses, uma colônia numerosa, a terceira maior do Nordeste em São Paulo, que se sintam todos homenageados. Ele é uma figura pública não só do Piauí, mas nacional, e o que ele fez na luta pela vacina, no qual foi um dos principais defensores”, declarou o parlamentar.
Por Isadora Cavalcante.
Wellington Dias
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir