"É gratificante ver o reconhecimento", diz Limma sobre adesões ao PT
Diante da incorporação de nomes com mandato no partido e de apoio de prefeitos, o deputado pontuou que isso demonstra um reconhecimento da sigla.
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, nessa quarta-feira (27), afirmou ao Viagora que a legenda tem assumido a condição de um dos maiores partidos, se não o maior, no Estado do Piauí.
Diante da incorporação de nomes com mandato no partido e de apoio de prefeitos, o deputado pontuou que isso demonstra um reconhecimento da sigla. Para Francisco Limma o PT foi injustiçado e agora está em um momento de retomada de aceitação pela sociedade.

“Bom, primeiro o PT agradece essa preferência de muitos prefeitos pelo partido, isso é um sinal de que há um reconhecimento de que o PT foi injustiçado depois tanto a Justiça como a própria sociedade reconhecem o papel que o PT teve. Aqui no Piauí temos hoje um time liderado pela governadora Regina Sousa, pelo ex-governador Wellington Dias e pelo Rafael Fonteles, que a cada dia recebe mais adesões de prefeitos, vereadores e parlamentares. Então o PT assume cada vez mais essa condição de um dos maiores partidos, se não o maior, do Piauí e isso é gratificante para nós que ajudamos a construir o PT no dia a dia”, explica.
Além disso, o deputado também falou que o preconceito contra o Partido dos Trabalhadores na verdade é um preconceito contra os mais pobres.
“O preconceito contra o PT é um preconceito contra os pobres e ninguém fez por esse país, por esse Estado, mais do que o PT fez pelos mais pobres, por isso é também gratificante, ver esse reconhecimento”, pontua Francisco Limma.
Francisco Limma
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir