Viagora

"Gesto de muita grandeza", diz Wellington sobre fusão entre PSD e MDB

A partir da união desses dois projetos políticos, Wellington Dias explicou que a pretensão do partido é eleger 8 ou 9 deputados federais e entre 24 a 25 parlamentares na Alepi.

Nessa segunda-feira (07), durante a oficialização da fusão entre o PSD e MDB, o governador do Piauí, Wellington Dias, afirmou que a estratégia é de muita grandeza e diante desse cenário pretende eleger mais deputas federais e estaduais. O gestor estadual esteve presente na solenidade de filiação do PSD realizada no Uchôa Teresina Hotel, localizado no bairro Noivos em Teresina

O governador esteve presente junto a outras lideranças políticas no evento e ressaltou que a fusão partidária tem o objetivo de garantir lideres de qualidade que estejam alinhados aos interesses dos piauienses.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“É a nossa união em defesa de interesses maiores do nosso povo, o Piauí precisa desses lideres de qualidade e eu acho que esse gesto feito pelo PSD e MDB é de muita grandeza em favor do interesse maior do povo do Piauí”, explicou o governador.

A partir da união desses dois projetos políticos, Wellington Dias explicou que a pretensão do partido é eleger 8 ou 9 deputados federais e entre 24 a 25 parlamentares na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Estou bastante otimista, com o time que nós estamos organizando é real a possibilidade de sair das eleições com algo entre 8 a 9 vagas das 10 federais, nós já fizemos isso na eleição passada, e entre 24 a 25 das 30 vagas na Assembleia Legislativa do Piauí. O povo sabe o que quer e quando o povo quer ninguém domina, Deus abençoa e tudo dá certo”, pontua o gestor estadual.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também