Pesquisa Opinar: Sílvio Mendes tem 36,6% e Rafael Fonteles 14,79%
Segundo o instituto, a pesquisa foi realizada nos dias 19 a 22 de março deste ano, entrevistando 1.082 eleitores de várias cidades do Piauí.
O Instituto Opinar divulgou uma nova pesquisa eleitoral, realizada entre os dias 19 a 22 de março deste ano, entrevistando 1.082 eleitores de várias cidades do Piauí, que aponta as intenções de votos para pré-candidatos ao governo do estado e ao Senado Federal.
Conforme o instituto, em um dos cenários da pesquisa para governador, o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) aparece com 36,6% das intenções de votos e o segundo colocado Rafael Fonteles (PT), com 14,79%.
-
Sílvio Mendes
-
Não sabe / Não respondeu (espontâneo)
-
Nenhum / Branco / Nulo (espontâneo)
-
Rafael Fonteles
-
Major Diego
Conforme a pesquisa, em terceiro lugar está o pré-candidato Major Diego (PL), com 4,44% dos votos. A opção “Não sabe / Não responde” corresponde a 26,62% e a opção “Nenhum / Branco / Nulo” 17,56%.
Em outro cenário, de acordo com o Instituto, a pesquisa mostra com a entrada do professor Washington Bonfim (Cidadania), Sílvio Mendes com 35,67% dos votos, Rafael com 14,50%, Major Diego com 3,88% e Washington com 0,55%. A opção “Não sabe / Não responde” 26,80% e “Nenhum / Branco / Nulo” 18,48%.
-
Sílvio Mendes
-
Não sabe / Não respondeu (espontâneo)
-
Nenhum / Branco / Nulo (espontâneo)
-
Rafael Fonteles
-
Major Diego
-
Washington Bonfim
Pesquisa para Senado Federal
O Instituto também realizou uma pesquisa com relação ao Senado Federal, que aponta o pré-candidato Wellington Dias (PT) com 49,82% das intenções de votos e Joel Rodrigues (Progressistas) com 20,24%. A opção “Não sabe / Não responde” registrou 19,78% e “Nenhum / Branco / Nulo” 10,17%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI- 07706/2022.
-
Wellington Dias
-
Joel Rodrigues
-
Nenhum / Branco / Nulo
-
Não sane / Não respondeu
De acordo com o Instituto Opinar, a pesquisa foi realizada nos seguintes municípios do Piauí: Itainópolis, Jaicós, Paulistana, São João do Piauí, Simões, Simplício Mendes, Bom Jesus, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Uruçuí, Colônia do Gurguéia, Landri Sales, Barras, Batalha, Esperantina, Joaquim Pires, Luzilândia, Miguel Alves, Piripiri, Avelino Lopes, Corrente, Alto Longá, Campo Maior, Castelo do Piauí, Pedro II, São Miguel do Tapuio, Floriano, Guadalupe, Itaueira, Buriti Dos Lopes, Cocal, Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Água Branca, Amarante, Palmeirais, Regeneração, São Pedro do Piauí, Oeiras, Picos, Francisco Santos, Pio IX, Canto do Buriti, Caracol, Dom Inocêncio, São Raimundo Nonato, Altos, Demerval Lobão, José De Freitas, Monsenhor Gil, Nazária, Teresina, União, Elesbão Veloso, Inhuma, Pimenteiras e Valença do Piauí.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir