"Bolsonaro é perseguido porque ele é antissistema", diz Samantha Cavalca
A presidente estadual do PL no Piauí também falou sobre as eleições presidenciais deste ano no país.
A presidente estadual do PL no Piauí, jornalista Samantha Cavalca, falou sobre as eleições presidenciais deste ano em entrevista ao Viagora e declarou que o presidente da República Jair Bolsonaro é perseguido.
De acordo com a apresentadora, Jair Bolsonaro é muito perseguido, por ser uma pessoa diferente e que é “antissistema”.
“Eu tenho certeza que o Bolsonaro é muito perseguido, porque ele é totalmente antissistema, quando alguém é dessa forma, hoje em dia o Bolsonaro é algo que é diferente, ele é diferente, ele não se curva diante do aparelhamento do Judiciário, diante do Congresso Nacional, você imagina o tanto de proposta nebulosa que o presidente recebe para fazer algo errado e todo mundo na cola do Bolsonaro e não tem nada contra ele, é porque ele não faz. Ele é sim um presidente fora da curva, o brasileiro precisa aprender a admirar isso nele, por isso que eu digo que ele é a última fronteira, ele é o que está separando o Brasil de se desenvolver ou se afundar de vez”, explica Samantha Cavalca.

“O Moro é um traidor que não vai para lugar nenhum. Essa eleição é entre Lula e Bolsonaro, será polarizado. O Moro traiu todo mundo, é uma vergonha”, declara a jornalista.
Ainda sobre o pleito deste ano, a representante do PL afirma: "É uma eleição polarizada, não é fácil para ninguém, mas eu acredito na vitória de Jair Bolsonaro".
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir