“Vamos apoiar Sílvio Mendes independente de partido", diz Edson Melo
O vereador também falou sobre a oficialização de Sílvio Mendes como pré-candidato da oposição e destacou que o ex-prefeito de Teresina sempre mostrou bom desempenho nas pesquisas.
O vereador Edson Melo (PSDB) declarou nesta terça-feira (08), que irá apoiar o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, independente do partido que o ex-prefeito da capital estiver.
O parlamentar afirmou ao Viagora observou a oficialização de Sílvio Mendes como pré-candidato da oposição com naturalidade e destacou que o ex-prefeito de Teresina sempre mostrou bom desempenho nas pesquisas em âmbito municipal e estadual.

"Nós vimos isso com naturalidade, ele vem sempre tendo um desempenho surpreendente nas pesquisas tanto em nível de Teresina quanto a de Estado e nós esperamos que sua eleição ocorra normalmente e que ele venha a ser escolhido o governador do Piauí”, afirmou o vereador.
Edson Melo declarou ainda que irá apoiar Sílvio Mendes independente do partido em que o pré-candidato esteja e que esse também é uma decisão do partido.
“Vamos apoia-lo independe de partido, isso é uma decisão não só minha como do próprio PSDB”, relatou o vereador.
Quanto a possível saída de Sílvio Mendes do PSDB ou migração para outro partido, Edson Melo pontuou que o ex-prefeito da capital ainda deve iniciar esses diálogos com o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira.
“Ele disse que sobre esse assunto vai iniciar as conversações com o Ministro Ciro Nogueira”, afirmou.
O vereador destacou que o partido está enfrentando dificuldades para estruturação de uma chapa de deputados Federal e Estadual.
“Infelizmente o PSDB está com muita dificuldade para montar uma chapa tanto para deputado estadual quanto para federal e nós nos sentimos de certa forma representados pelo Dr. Sílvio Mendes”, complementou.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir