"O apoio do Mão Santa a oposição é grandioso", diz Joel Rodrigues
O pré-candidato ao senado afirmou também que tem recebido apoio no bloco da oposição com cerca de 140 prefeitos ingressando neste grupo.
Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), afirmou que sua pré-candidatura ao senado está evoluindo e recebendo reconhecimento dos piauienses no interior do Estado, além de abordar sua gestão no município.
De acordo com Joel Rodrigues, as caravanas pelo interior do Estado realizadas desde outubro de 2021, tem surtido efeito, visto que o prefeito de Floriano tem recebido maior apoio e reconhecimento dos piauienses.
Além disso, Joel Rodrigues pontuou que o partido visa fortalecer o apoio a chapa que disputará o Governo do Estado, encabeçada por Sílvio Mendes e sua vice deputada Iracema Portella. O prefeito de Floriano afirmou também sobre o destaque de pré-candidato a governador e sua vice nas pesquisas de intenção de voto.
“A gente vem desde outubro andando em todo o Piauí, dialogando com as pessoas e a gente recebe com muito entusiasmo essa evolução da nossa pré-candidatura, mesmo entendendo que esse momento principal é do fortalecimento e da consolidação da pré-candidatura ao Governo do Estado de Sílvio Mendes e isso vem de forma muito cristalina na última pesquisa, mostrando Sílvio e Iracema Liderando e naturalmente, quanto mais andarmos, mais o piauiense conhece o nosso trabalho, a nossa história e conhece de fato as bandeiras que levantamos nesse momento e é uma reflexão para que o piauiense compreenda que temos um governador no quarto mandato, que também já foi senador e os problemas continuam, então é um momento de mudança”, afirmou o prefeito.
O gestor de Floriano afirmou que já possui experiência no Legislativo municipal devido seu quarto mandato como prefeito do município, além do seu período em que foi deputado estadual. Joel Rodrigues declarou estar preparado para representar o Piauí no Senado Federal.
“Nós estamos no quarto mandato de prefeito de Floriano, tenho uma experiência no legislativo municipal, mas também estive deputado estadual, então com certeza estarei no caminho de ser um bom representante no Senado Federal para representar bem cada piauiense”, declarou Joel Rodrigues.
Joel afirma que tem recebido apoio no bloco da oposição com cerca de 140 prefeitos ingressando neste grupo organizado por ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira. O prefeito destacou ainda a importância do apoio de Mão Santa, prefeito de Parnaíba.
“Estamos trabalhando em torno de 140 prefeitos nesse bloco de oposição. Temos um fato grandioso para a oposição que foi o apoio do prefeito Mão Santa. O apoio do Mão Santa a oposição, ao pré-candidato Sílvio Mendes é grandioso, isso mostra a segunda maior cidade do Piauí. Então se pegarmos os fatos políticos criados mais os números das pesquisas e composição desse bloco, há uma organização tranquila por parte do bloco de oposição liderada pelo nosso ministro Ciro Nogueira”, explicou Joel Rodrigues.
Joel Rodrigues
Progressistas
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir