"Cada vez mais me convenço que meu lugar é no PV", diz Teresa Britto
A parlamentar afirmou que possui um apreço pelo partido devido sua história política junto a sigla, mas ainda vai esperar o registro da federação para tomar a decisão de permanecer ou sair do PV.
A deputada estadual, Teresa Britto, declarou que vai definir seu destino partidário após analise do cenário regional do partido que possui a possibilidade de ficar federação com o PT.
A parlamentar afirmou que possui um apreço pelo partido devido sua história política junto a sigla, mas ainda vai esperar o registro da federação do PV entre o PSB e o PCdoB, para tomar a decisão de permanecer ou sair do Partido Verde.

“Eu estou esperando primeiro oficializar depois eu me manifesto. Tenho uma paixão muito grande pelo PV e cada vez mais me convenço que meu lugar é no PV, mas só posso me manifestar quando realmente se concretizar, está previsto para que o registro da federação seja feito agora em março”, destacou a deputada.
Quanto a formalização de um bloco da oposição no estado a deputada afirmou que ainda não foi incluída nos diálogos sobre essa via política.
“Eu não sabia que tinha uma reunião do bloco de oposição, já estão me excluindo do bloco pelo que eu estou vendo”, afirma a parlamentar.
Teresa Britto
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir