Governo de Lula será de muita esperança, diz Francisco Limma
Conforme o parlamentar, o presidente eleito possui experiência e capacidade de articulação política que fará a diferença.
O deputado estadual Francisco Limma conversou com Viagora sobre suas perspectivas com relação ao terceiro mandato do presidente da república eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com o parlamentar, apesar das turbulências enfrentadas no atual governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), a gestão de Lula, que retorna em 2023, possui uma experiência e articulação política que ajudará no restabelecimento do Brasil.

“Um governo de muita esperança para o povo brasileiro apesar das dificuldades, dos desafios em função do descalabro praticado pelo atual governo, não é? Mas é uma equipe já experiente e com a capacidade de articulação política do presidente Lula. Então acredito que vamos avançar muito mais rapidamente do que avançamos nos anos anteriores.”, destacou Francisco Limma.
Posse
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 39º presidente eleito do Brasil, e o 26º vice-presidente Geraldo Alckmin tomarão posse no próximo domingo (1), em Brasília.
A cerimônia será marcada por diversos eventos, incluindo shows de artistas nacionais na Esplanada dos Ministérios, o clássico desfile de posse e a passagem da faixa presidencial para o novo presidente da república.
Francisco Limma
Luiz Inácio Lula da Silva
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir