Fico feliz em ser citado por Dr. Pessoa para vice em 2024, diz Zé Nito
De acordo com Zé Nito, o MDB irá dialogar acerca das eleições municipais somente a partir de agosto de 2023.
Após ser citado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, como possível vice nas eleições de 2024, o superintendente da Saad Sudeste, vereador Zé Nito (MDB), reagiu a declaração agradecendo ao gestor municipal, no entanto foi cauteloso ao falar que é necessário pensar sobre esta possibilidade em diálogo com seu partido, o MDB.
O vereador e presidente municipal da sigla, destacou seu histórico de amizade política com o prefeito da capital e afirmou que está feliz pela possibilidade.

“Veja bem, fomos vereador duas vezes, conheço a história do doutor Pessoa. Sei das boas intenções e o tanto que tem lutado para fazer uma grande gestão. Entretanto eu sou o presidente do MDB municipal. Fico feliz de ele ter citado o nosso nome na possibilidade de compor como vice, em uma chapa encabeçada por ele para reeleição”, explica.
De acordo com Zé Nito, o MDB irá dialogar acerca das eleições municipais somente a partir de agosto de 2023. Por isso, o superintendente afirmou que não pode confirmar ou descartar a possível indicação de Dr. Pessoa.
“Entretanto eu já disse para ele e digo aqui publicamente que na condição de presidente do MDB seguindo com o grupo ligado ao deputado presidente da assembleia, já disse para o senhor prefeito que essa questão o MDB vai discutir de agosto em diante de 2023. De agosto em diante. nem posso confirmar sem ouvir meu partido que só vai sentar pra debater essa questão a partir de agosto e nem posso de maneira nenhuma descartar porque tem um grande respeito pelo nosso prefeito e fico feliz”, afirma.
Zé Nito
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir