Quero que o Piauí e Brasil deem certo, declara Marden Menezes
O deputado afirmou que seria irresponsabilidade avaliar um governo que sequer começou e destacou ser fundamental separar o posicionamento político do sentimento de cidadão.
Um novo mandato de Lula (PT) se iniciará em 2023 e neste ano o Governo Federal estará alinhado ao Piauí, com o petista Rafael Fonteles eleito governador do Estado. O deputado Marden Menezes do Progressistas não se furtou ao falar sobre os próximos quatro anos que virão, mas afirmou que avaliar um governo que ainda não começou é prematuro.
Para o parlamentar é fundamental saber separar o posicionamento político do sentimento de cidadão. Marden destacou que não torce contra o Brasil e o Piauí, ressaltando que espera projeções positivas a nível estadual e nacional.

“Não, não faço ideia. É uma avaliação assim, qualquer governo que se inicia, qualquer avaliação é prematura. O que eu não posso é torcer contra o Brasil e nem contra o Piauí. Então tenho que separar o meu posicionamento político do meu sentimento como cidadão. Eu quero que o Piauí e o Brasil deem certo”, explica.
O deputado manifestou cautela ao falar sobre tecer críticas ao governo Federal ou Estadual, visto que os mesmos ainda não iniciaram.
“Então ninguém vai fazer crítica ou apontar o dedo antes mesmo que se dê um tempo para que seja o Governo Federal, o Governo Estadual mostre quais medidas, que mudanças ou quais projetos vai desenvolver ao longo do tempo, a gente vai acompanhar e no momento oportuno nós vamos ter uma avaliação, mas agora qualquer avaliação é prematura. Seria até uma irresponsabilidade avaliar um governo que nem sequer começou”, destaca.
Marden Menezes
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva
Rafael Fonteles
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir