Voto no Franzé com convicção, diz Jeová Alencar sobre eleição na Alepi
O parlamentar que foi eleito pela oposição ao lado do Progressistas ainda falou sobre sua postura na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) durante seu mandato.
Após despedida na Câmara Municipal de Teresina nessa quarta-feira (14), o vereador Jeová Alencar que irá assumir o cargo de deputado estadual em 2023 falou sobre sua postura na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e reforçou seu voto nas eleições para presidente da Casa.
O parlamentar que foi eleito pela oposição ao lado do Progressistas, afirmou que assumirá a responsabilidade na Casa de estar sempre ao lado do povo e ouvindo suas demandas.

“Sempre uma postura com muita responsabilidade, sempre do lado do povo. Eu fui eleito na oposição, não serei uma oposição por oposição né? Estarei sempre ao lado do povo, mas sempre marcando nossos territórios sempre do jeito que nós sempre fomos né? Falando aquilo que sentimos, sempre do lado de quem acreditou e colocou seu voto na urna confiando no Jeová”, destaca.
Com a saída de Themístocles Filho para assumir como vice-governador do Piauí, os diálogos na Alepi para a escolha do novo presidente da Casa já começaram e o futuro deputado afirmou que tem voto declarado no candidato do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva. O adversário do deputado petista é Servero Eulálio do MDB.
“Eu já declarei há algum tempo que eu voto no Franzé. Nada pessoal contra ninguém. Franzé é um amigo que eu tenho há muito tempo. conversamos bastante e eu não escondo meu voto. Voto no Franzé e voto com convicção mesmo”, crava.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir