“O PT está aberto a discursão", diz Franzé sobre eleição na Alepi
O parlamentar também afirmou que recebe a indicação para presidência da Assembleia Legislativa com responsabilidade.
O deputado estadual Franzé Silva (PT), falou nesta segunda-feira (07) a respeito da escolha de seu nome para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O parlamentar afirmou que recebe a indicação para presidência da Alepi com responsabilidade e comenta que se tem o objetivo de formar uma boa mesa diretora na Alepi, ele informa também que a escolha será feita de preferência com consenso da casa.

“Recebo essa indicação de candidatura com muita responsabilidade, estou no meu segundo mandato aqui na assembleia, tenho mantido um trabalho muito forte de discursão nas comissões, participando dos debates da casa e conhecendo o que nós precisamos em termos de evolução, em cima do que já foi feito, e foi feito muito pelo atual presidente Themístocles Filho, mas nós precisamos junto com esse grupo que está se incorporando de novos deputados e com os deputados da casa que foram reeleitos que tem várias experiências formar uma boa mesa diretora de preferência dentro do consenso, para que essa casa possa dar passos a diante na modernização”, disse.
Questionado a respeito da proposta de alternar a presidência entre o candidato do PT e depois um nome do MDB, o deputado informou que o Partido dos Trabalhadores está aberto a discussão, e comenta também que o partido quer manter a tradição de continuar com a maior bancada dentro da Assembleia Legislativa do Piauí.
“O PT está aberto a discursão, só queremos manter a tradição também da maior bancada, nós temos a maior bancada, e além da maior bancada, nós temos dentro dessa bancada um deputado que estará exercendo a presidência da casa”, informou.
Partido dos Trabalhadores - PT
Franzé Silva
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir