Rafael anuncia Antônio Luiz e Emílio Júnior como novos secretários
Antonio Luiz Soares Santos ficará na Secretaria Estadual de Saúde, e Emílio Júnior como novo Secretário da Fazenda.
Nesta sexta-feira (04), o governador eleito Rafael Fonteles anunciou mais dois nomes que integrarão o secretariado em seu governo. Os nomes são o de Antonio Luiz Soares Santos, que atualmente é secretário de Fazenda, para a Secretaria Estadual de Saúde e do auditor Emílio Júnior, que hoje é superintendente de Gestão da Secretaria de Fazenda, para o cargo de Secretário da Fazenda.
O anúncio foi realizado através do perfil oficial do governador eleito na rede social Twitter, onde Rafael Fonteles agradeceu os novos secretários por aceitarem fazer parte da sua equipe de gestão.
“Agradeço novamente ao auditor Antonio Luiz Soares Santos por aceitar uma nova missão: ser secretário de Saúde do Estado do Piauí. Ao longo dos últimos 2 anos, Antonio Luiz contribuiu bastante para a gestão da Sesapi, mesmo vinculado à Sefaz. E agradeço ao auditor Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, atual superintendente de Gestão da Sefaz, por aceitar a missão de ser o novo secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023”.
Com os novos nomes, já estão nomeados seis secretários para o governo de Rafael Fonteles, que inicia em janeiro de 2023. Os secretários escolhidos além de Antonio Luiz Soares Santos e Emílio Júnior, são o da atual Governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), que ocupará a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc) do Estado; Washington Bonfim (PSB), que será secretário de Planejamento do Estado do Piauí; Chico Lucas, para a secretaria de Segurança do Estado; e por fim Antônio Luiz Soares Santos como secretário de Fazenda do Estado.
Política
Rafael Fonteles
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
Piauí
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir