É cedo para falar de uma candidatura de Joel, diz Marden Menezes
O parlamentar comentou que questões jurídicas possam ser um empecilho a uma possível candidatura do ex-candidato ao Senado Federal.
O deputado estadual Marden Meneses (Progressistas), falou a respeito da possibilidade do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, se candidatar pelo Progressistas nas eleições municipais de 2024. O parlamentar comentou que questões jurídicas possam ser um empecilho a uma possível candidatura do ex-candidato ao Senado Federal.
Questionado se a reunião realizada entre Joel Rodrigues e Sílvio Mentes (União Brasil), aponta o nome do atual presidente estadual do Progressista como candidato a prefeitura de Teresina em 2024, o parlamentar comentou que não tem conhecimento desse encontro, e afirma que ainda é muito cedo para falar de candidaturas.

“É tão cedo, é tão prematuro, até onde eu sei o próprio Joel já foi prefeito e reeleito, nem sei se juridicamente ele tem viabilidade para disputar a eleição municipal, ele era prefeito de Floriano e foi reeleito, então, muito cedo, a gente acabou de sair de uma eleição. Eu não tenho conhecimento dessa reunião, ele, Joel, recebeu uma missão de presidir o Progressistas, e acho que ele está fazendo isso, independentemente de ter eleição daqui a dois anos ou não”, disse.
O deputado estadual comentou também que a candidatura de Joel Rodrigues talvez não seja possível por questões jurídicas, já que o presidente do Progressistas foi eleito e reeleito prefeito da cidade de Floriano.
“Nesse caso do Joel, juridicamente falando inclusive, eu penso que não há uma possibilidade de candidatura dele porque ele já foi prefeito e reeleito, mas isso aí cabem a advogados e a ele próprio. Está muito cedo para falar de candidatura”, comentou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir