Rafael Fonteles anuncia Regina Sousa como nova secretária da Sasc
De acordo com o governador eleito, Regina Sousa é uma das mulheres do país que representa a defesa dos pobres, oprimidos e discriminados.
A governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa, será a nova secretária de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), pelos próximos quatros anos da gestão do governador eleito, Rafael Fonteles (PT). O novo gestor do Estado fez o anúncio nesta quarta-feira (02) por meio de suas redes sociais.
De acordo com o governador, Regina Sousa é uma das mulheres do país que representa a defesa dos pobres, oprimidos e discriminados.

“Estou muito feliz! Acaba de aceitar o meu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a Governadora Regina Sousa, uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados! Obrigado, Governadora!”, diz em publicação.
A gestora do Estado assumiu o comando do Piauí após Wellington Dias renunciar o cargo para se candidatar ao Senado Federal. Regina Sousa já atuou na docência, era bancária, sindicalista e senadora no período de 2015 a 2018.
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir