Com Lula os pilares da democracia serão preservados, diz Dudu
O parlamentar também afirmou que na condução de Lula os três poderes terão a tranquilidade de trabalhar de forma harmônica sem sofrer ataques.
Nesta quarta-feira (16), o vereador do PT, Dudu Borges, destacou que suas expectativas para o governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT) em 2023, no seu terceiro mandato, são as melhores possíveis e que o Brasil voltará a ter os pilares da democracia preservados.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar explicou que na condução de Lula os três poderes terão a tranquilidade de trabalhar de forma harmônica sem sofrer ataques. Dudu descreveu a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) como “ uma instabilidade generalizada”.
“As melhores possíveis [expectativas], só em a gente voltar a sorrir, a ter paz, a ter os pilares da democracia preservados que são os poderes harmonicamente trabalhando sem nenhum tipo de ameaça de ataque como sofremos até hoje neste governo, é uma instabilidade generalizada”, afirma.
Diante da movimentação de Lula para se reaproximar de líderes políticos do exterior, a exemplo de sua presença na conferência climática da ONU (Organização das Nações Unidas), a COP27, Dudu explica que o Brasil voltou a conquistar a atenção mundial tanto na perspectiva climática como na produtiva.
Para o vereador, Lula vai devolver o Brasil para a população mais carente, o parlamentar destacou que acredita em um desenvolvimento do país e que o petista deve trazer mais investidores.
“Só em termos o Brasil como foco da atenção mundial não só na questão climática, mas também na produção de alimento, desenvolvimento, o mundo todo hoje voltando a olhar para o Brasil como um país promissor e que é possível sim investir neste país, isso já nos deixa bastante alegres e faz com que a gente possa votar a acreditar que este país não só tem jeito como o Lula vai devolver esse país sobretudo para os mais pobres, ressalta”, afirma.
Dudu
Luiz Inácio Lula da Silva
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir