Viagora

Com Lula os pilares da democracia serão preservados, diz Dudu

O parlamentar também afirmou que na condução de Lula os três poderes terão a tranquilidade de trabalhar de forma harmônica sem sofrer ataques.

Nesta quarta-feira (16), o vereador do PT, Dudu Borges, destacou que suas expectativas para o governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT) em 2023, no seu terceiro mandato, são as melhores possíveis e que o Brasil voltará a ter os pilares da democracia preservados.

Em entrevista ao Viagora, o parlamentar explicou que na condução de Lula os três poderes terão a tranquilidade de trabalhar de forma harmônica sem sofrer ataques. Dudu descreveu a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) como “ uma instabilidade generalizada”.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“As melhores possíveis [expectativas], só em a gente voltar a sorrir, a ter paz, a ter os pilares da democracia preservados que são os poderes harmonicamente trabalhando sem nenhum tipo de ameaça de ataque como sofremos até hoje neste governo, é uma instabilidade generalizada”, afirma.

Diante da movimentação de Lula para se reaproximar de líderes políticos do exterior, a exemplo de sua presença na conferência climática da ONU (Organização das Nações Unidas), a COP27, Dudu explica que o Brasil voltou a conquistar a atenção mundial tanto na perspectiva climática como na produtiva.

Para o vereador, Lula vai devolver o Brasil para a população mais carente, o parlamentar destacou que acredita em um desenvolvimento do país e que o petista deve trazer mais investidores.

“Só em termos o Brasil como foco da atenção mundial não só na questão climática, mas também na produção de alimento, desenvolvimento, o mundo todo hoje voltando a olhar para o Brasil como um país promissor e que é possível sim investir neste país, isso já nos deixa bastante alegres e faz com que a gente possa votar a acreditar que este país não só tem jeito como o Lula vai devolver esse país sobretudo para os mais pobres, ressalta”, afirma.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também