Gratidão é a palavra, diz Wellington Dias sobre vitória de Lula
O ex-governador do Piauí e senador eleito parabenizou o aliado e seus eleitores em uma publicação feita no Instagram.
Na noite desse domingo (30), o senador eleito Wellington Dias (PT), que estava em São Paulo para acompanhar a apuração do resultado do segundo turno das Eleições Gerais 2022. Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o 39º presidente do Brasil, Wellington parabenizou o aliado e os eleitores em seu Instagram.
Na legenda da publicação, Wellington Dias disse que a campanha de Lula foi um projeto de pacificação do país. “Aqui de São Paulo, comemorando a vitória do nosso agora presidente eleito, enviou essa mensagem a você piauiense, que acreditou no projeto de pacificação do Brasil. Gratidão é a palavra”, escreveu o ex-governador do Piauí.
No vídeo, o senador agradeceu aos eleitores de Lula que lutaram para seu sucesso no pleito. “Foi com emoção, mas deu certo! Aqui o meu agradecimento à Deus e ao povo do Piauí, a você que nos deu esse voto de confiança. Também uma palavra aos que trabalhavam nessa grande vitória que colocou o Piauí como campeão brasileiro por democracia, votando em Lula presidente”, disse Wellington Dias.
Wellington pontuou ainda que os eleitores de Jair Bolsonaro devem lutar juntamente com os opositores para trazer a união ao país. “Para as pessoas que votaram no candidato opositor. Precisamos unir o Brasil e trazer de volta a pacificação”, concluiu.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir