Deputada Federal Joice Hasselmann sofre fraturas no rosto e coluna
A assessoria da parlamentar divulgou uma nota nessa quinta-feira (22), informando que a deputada sofreu fraturas no rosto e coluna após um incidente desconhecido.
Nessa quinta-feira (22), a assessoria de Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota informando que a deputada federal sofreu fraturas no rosto e na coluna, em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo (18).
Segundo a nota, a deputada acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro de seu apartamento, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber o que aconteceu.
De acordo com a deputada, ela não conseguia se levantar do chão e conseguiu chamar o marido, o neurocirurgião Daniel França que estava dormindo em outro quarto do apartamento, para socorrê-la e prestar os primeiros socorros.
Conforme a assessoria, a deputada realizou exames e descobriu diversos traumas pelo corpo, como joelho, costela, ombro e nuca, além de fraturas na face e coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.
Em seu perfil no Instagram, a deputada divulgou um vídeo e informações detalhando sobre o que se lembra antes do ocorrido e depois que acordou. Joice Hasselmann diz que não lembra do que aconteceu.
A deputada desconfia que possa ter sofrido um atentado dentro de sua casa e, por isso, acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para abrir investigação sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do prédio devem ser analisadas. A segurança no apartamento também foi reforçada.
Joice Hasselmann
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir