Solidariedade faz novas filiações na Assembleia Legislativa do Piauí
De acordo com o presidente estadual do partido, o deputado Evaldo Gomes, foram filiados ao partido o climatologista Werton Costa, Coronel Lídio e a empresária Flávia Dourado.
Na manhã desta segunda-feira (19), o Solidariedade realizou a filiação de três novos nomes que irão concorrer a vagas na Assembleia Legislativa (Alepi) nas eleições de 2022. As filiações foram realizadas no gabinete do presidente estadual do partido, o depurado Evaldo Gomes.
De acordo com o parlamentar, foram filiados ao partido o climatologista Werton Costa, Coronel Lídio e a empresária Flávia Dourado.
“Além da presença da Marina, vamos filiamos três companheiros que vão disputar para deputado estadual. O coronel Lídio já foi comandante da Polícia Militar e é um quadro que tenho muito orgulho, outro é o Werton, o homem do clima e a Flávia que é uma liderança política”, disse o deputado.
Durante as filiações, a deputada federal Marina Santos agradeceu o apoio que tem recebido do partido no seu projeto de reeleição para 2022.
“Quero dizer a vocês que fico muito feliz com a decisão do partido de acreditar no meu nome e de mais uma vez nos apoiar na missão da permanência na Câmara Federal. Evaldo, sei de sua capacidade, Marcos sei da capacidade imensa que ele tem. Então vamos juntos, novamente disputar. Não vou dizer que a vaga está garantida porque vamos concorrer com vários dentro do partido, mas a gente vai fazer uma disputa justa, muito honesta, juntos tentar lograr essa vitória mais uma vez”, comentou a deputada Marina.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir