Evaldo Gomes diz que Solidariedade está se organizando para 2022
Segundo o parlamentar, desde o ano passado a legenda vem se organizando para lançar candidatos próprios para disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, falou ao Viagora sobre como a legenda tem se organizado para disputar as eleições em 2022 no Piauí.
De acordo com o parlamentar, desde o ano passado a legenda vem se organizando para lançar candidatos próprios para disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
- Foto: Alepi
Deputado Evaldo Gomes (Solidariedade)
“Nós estamos nos organizando desde o ano passado. A gente tem aí muitos nomes que pretendem disputar as eleições pelo partido, seja para estadual, seja para federal, mas esse processo ainda tá muito cedo, porque a gente ainda nem conhece as regras eleitorais que serão adotadas no ano que vem”, comentou o deputado.
Ainda segundo o parlamentar, se o sistema das eleições do próximo ano for o mesmo adotado nas eleições municipais de 2020 o Solidariedade já está preparado para o pleito, mas que aguardam a definição das regras eleitorais.
"Se o sistema for o mesmo que foi adotado nas eleições passada, municipal, a gente já tá pronto e preparado pra entrar nas urnas, agora precisa a gente esperar o resultado do Congresso Nacional: se vai ser distritão, se vai ser o mesmo sistema adotado, ou se vai ser federação”, finalizou o deputado.
Evaldo Gomes
Solidariedade
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir