Teresa Britto não descarta ser candidata ao Governo do Piauí em 2022
"Não nego que eu tenho essa pretensão de ser candidata ao governo", disse a deputada nesta terça-feira (15).
Em entrevista ao Viagora nesta terça-feira (15), a deputada Teresa Britto (PV) afirmou que não descarta sair candidata ao Governo do Piauí em 2022.
De acordo com Teresa Britto, mesmo pleiteando a reeleição como deputada estadual, ela não descarta ser candidata a governadora, mas que para isso precisa analisar o cenário político.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputada Teresa Britto (PV)
“Vou buscar a minha reeleição para deputada estadual. A política é muito dinâmica, nós precisamos ver o momento como está. No Piauí, a gente percebe a pobreza de lideranças a nível de estado, cargos majoritários. Não nego que eu tenho essa pretensão de ser candidata ao governo, mas precisarmos avaliar esse cenário”, disse a deputada.
Teresa Britto destaca ainda que o senador Ciro Nogueira (Progressistas), já declarado pré-candidato ao Karnak em 2022, afirma que é preciso unir as oposições com um nome que pode ser o dela, o de Silvio Mendes (PSDB) ou do próprio senador.
“Nós temos dois grupos que já estão aí com os nomes postos: o grupo do governador e o grupo do senador. Mas eu participei de um encontro que ele [Ciro Nogueira] que falava que o importante é unir as oposições e o melhorar nome pode ser o nome das oposições, que pode ser o dele, pode ser o meu, pode ser o do Silvio Mendes, pode ser um outro nome que pode surgir”, afirma a parlamentar.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Teresa Britto
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir