Rafael Fonteles diz que ex-presidente Lula deve vir ao Piauí em julho
O secretário de Fazenda do Piauí divulgou a possível vinda do ex-presidente ao estado, através das redes sociais.
Nessa quarta-feira (09), o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles divulgou um vídeo nas redes sociais em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou que deve vir ao Piauí em julho deste ano.
No vídeo, o ex-presidente Lula, afirma que a partir do mês de julho fará uma viagem ao Nordeste e que um dos lugares onde visitará será o Piauí. A visita deve reforçar sua pré-campanha à Presidência da República nas eleições de 2022.
Foto: Divulgação/InstagramSecretário de Fazenda Rafael Fonteles e ex-presidente Lula.
“Fique tranqüilo povo do Piauí que logo logo eu estarei aí. A partir do mês de julho eu quero fazer uma viagem ao Nordeste e um dos portos que eu quero atracar é o meu querido estado do Piauí, para dar um abraço no povo, no meu querido bombeiro Wellington, na Regina, no Rafael e em tanta gente boa que tem nesse estado”, disse Lula.
Rafael também deixou um recado para Lula, afirmando que o estado está de braços abertos para recebê-lo assim como foi recebido em São Paulo recentemente para um almoço.
“Estamos de braços abertos para o receber aqui em nosso estado em julho. Assim como o senhor nos recebeu em São Paulo recentemente no almoço. Vamos recordar histórias, como nós já fizemos de várias vezes que o senhor esteve no Piauí”, disse Fonteles.
O secretário de Fazenda Rafael Fonteles é o nome cotado pelo PT para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022.
Rafael Fonteles
Luiz Inácio Lula da Silva
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir