Robert Rios não descarta ser candidato ao Governo do Piauí em 2022
O vice-prefeito disse que conversou com o advogado Norberto Campelo (Podemos) sobre as eleições do próximo ano.
Nesta quarta-feira (26), o vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), disse ao Viagora que conversou com o advogado Norberto Campelo (Podemos) e reafirmou que não descarta a possibilidade de sair candidato ao Governo do Piauí como uma terceira opção em 2022.
Robert Rios disse que conversou com o advogado Norberto Campelo, presidente do diretório do Podemos no Piauí, para “trocar ideias”. O secretário de finanças afirma que no estado há o que ele chamou de “bolha”, se referindo a uma possível disputa entre o candidato do governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que já se declarou pré-candidato ao governo no próximo ano.
Robert destaca que há nomes melhores que o dele para disputar as eleições de 2022, mas que caso não apareça, ele está à disposição.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB)
“Nós conservamos para discutir o quê ele acha, trocar ideias. [...] Por hora eu quero ficar fora da bolha. Eu acho que tem nome melhor que o meu, mas se não aparecer eu estou aqui”, disse o vice-prefeito.
O secretário também ressaltou que para concorrer ao Governo do Estado em 2022, ele não precisaria renunciar ao cargo de vice-prefeito.
Robert Rios
PSB
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir