Senador Ciro Nogueira lamenta morte de José Carlos Schiavinato
Na madrugada desta quarta-feira (14), Ciro divulgou nas redes sociais que recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do parlamentar.
O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, lamentou a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato (Progressistas-PR), que morreu aos 66 anos vítima da Covid-19, na noite dessa terça-feira (13).
Na madrugada desta quarta-feira (14), Ciro divulgou nas redes sociais que recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do parlamentar.
“Recebemos com grande tristeza a notícia da morte do deputado federal Progressista José Carlos Schiavinato, ocorrida na noite desta terça-feira, 13 de abril”, escreveu.
O senador destacou ainda a atuação de José Carlos, que foi o primeiro deputado federal em exercício a falecer por conta do vírus.
“Deputado atuante e dedicado, José Carlos Schiavinato carregava enorme amor pelo estado do Paraná e por seu povo, que com orgulho representou na Câmara dos Deputados”, disse.
Ciro também se solidarizou aos amigos, familiares e milhares de paranaenses que sentem a perda. “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e aos milhares de paranaenses que sentem essa triste perda”, finalizou.
Recebemos com grande tristeza a notícia da morte do deputado federal Progressista José Carlos Schiavinato, ocorrida na...
Posted by Ciro Nogueira on Tuesday, April 13, 2021
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir