Senador Elmano Férrer assina requerimento que inclui governadores em CPI
Para o parlamentar este não é um momento para uma CPI, entretanto, apoia a investigação de todos os entes federativos.
O senador Elmano Férrer (Progressistas) informou que assim como Ciro Nogueira, também assinou o requerimento proposto pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE) de incluir prefeitos e governantes na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.
A CPI pretende apurar possíveis imissões do governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus. Para o parlamentar este não é um momento ideal para uma CPI, entretanto, apoia a investigação de todos os entes federativos.
Por meio de suas redes sociais, Elmano afirmou que todos devem responder por suas ações: “Não considero o momento oportuno para uma CPI, mas, se é para investigar, que todos respondam por suas ações”, disse.
Apoiei a proposta do senador @EduGiraoOficial (Podemos/CE) de incluir prefeitos e governadores na CPI da Covid, que investiga as ações dos gestores no combate à pandemia. Não considero o momento oportuno para uma CPI, mas, se é para investigar, que todos respondam por suas ações.
— Elmano Férrer (@elmanoferrer) April 12, 2021
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir