Elmano Férrer reafirma que será candidato a deputado federal em 2022
Segundo o senador, essa é uma forma de dar continuidade a projetos que visam o desenvolvimento do estado.
O senador Elmano Férrrer (Progressistas) reafirmou em entrevista ao Viagora que será candidato a deputado federal pelo Progressistas em 2022.
De acordo com o senador, após uma avaliação feita por ele e por pessoas próximas ligadas à política do estado, se chegou à conclusão de que seria melhor uma candidatura a deputado federal. Elmano afirma que essa é uma forma de dar continuidade a projetos que visam o desenvolvimento do estado.
“Eu tenho um projeto de desenvolvimento das cidades e participo há mais de 50 anos como técnico da Sudene, e vários órgãos que eu tive a oportunidade de atuar, desde a Embrapa, Secretaria de Planejamento, pela Prefeitura de Teresina. Então, eu me sinto ainda com a disposição de trabalhar mais pelo estado, e também pessoas ligadas a mim e a política do estado, nós fizemos uma análise e achávamos que deveria ser uma candidatura a deputado federal”, afirmou o parlamentar.
- Foto: ViagoraSenador Elmano Férrer (Progressistas)
Elmano destaca que se sente preparado para um cargo na Câmara Federal, ressaltando que tem trabalhado para importantes obras de desenvolvimento no estado.
Segundo o senador, muitas das obras que estão sendo realizadas em Teresina são em decorrência dos anos que ele esteve à frente da Prefeitura da capital.
“Me sinto preparado pra isso, estamos trabalhando muito pelo estado do Piauí, estamos materializando muitas obras importantes para o estado, e queremos dar continuidade a esse trabalho como estamos fazendo. Muitas coisas estão sendo feitas em Teresina em decorrência dos três anos incompletos como prefeito da cidade. Estamos avançando muito com essas obras que estamos fazendo em caráter federal, mas temos muito mais a fazer por Teresina como pelo estado do Piauí”, destaca Elmano Férrer.
Elmano Férrer
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir