"É uma fake news", diz Rejane Dias sobre indicação ao TCE-PI
Em entrevista ao Viagora, a deputada federal negou que haja acordo para indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí.
A deputada federal Rejane Dias afirmou em entrevista ao Viagora que a especulação sobre sua indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) não existe e que no momento está focada em ajudar o Brasil no enfrentamento a Covid-19.
Sobre o assunto, a deputada esclareceu que a vaga disponível na Corte de Contas é para este ano e que não existe nenhum acordo para que a parlamentar assuma o cargo.
“É uma fake news, até porque a definição dessa vaga vai ser este ano e a Regina Sousa, caso o governador se afaste, assume somente no próximo ano. Isso não existe. Eu estou muito focada agora em ajudar o meu país, ajudar o meu povo, meu estado nesse momento de grande sofrimento”, disse a deputada.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputada Federal Rejane Dias.
Eleições 2022
Questionada sobre a possível candidatura a reeleição em 2022, a deputada disse que só deverá discutir o assunto no ano que vem, mas acredita que vai depender de seu trabalho e a avaliação da população. Segundo ela, no momento o importante é o trabalho.
“O futuro a Deus pertence. Eu estou muito focada agora é com o trabalho, e de que forma eu posso ser útil ao meu estado, ao meu país, acho que no próximo ano, aí sim a gente discute essa possibilidade com a reeleição a deputada federal ou não, mas também vai depender do trabalho feito, vai depender da avaliação da população, mas eu estou preocupada agora é com o momento difícil que estamos vivendo”, disse.
Rejane Dias
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir