"É uma fake news", diz Rejane Dias sobre indicação ao TCE-PI
Em entrevista ao Viagora, a deputada federal negou que haja acordo para indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí.
A deputada federal Rejane Dias afirmou em entrevista ao Viagora que a especulação sobre sua indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) não existe e que no momento está focada em ajudar o Brasil no enfrentamento a Covid-19.
Sobre o assunto, a deputada esclareceu que a vaga disponível na Corte de Contas é para este ano e que não existe nenhum acordo para que a parlamentar assuma o cargo.
“É uma fake news, até porque a definição dessa vaga vai ser este ano e a Regina Sousa, caso o governador se afaste, assume somente no próximo ano. Isso não existe. Eu estou muito focada agora em ajudar o meu país, ajudar o meu povo, meu estado nesse momento de grande sofrimento”, disse a deputada.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputada Federal Rejane Dias.
Eleições 2022
Questionada sobre a possível candidatura a reeleição em 2022, a deputada disse que só deverá discutir o assunto no ano que vem, mas acredita que vai depender de seu trabalho e a avaliação da população. Segundo ela, no momento o importante é o trabalho.
“O futuro a Deus pertence. Eu estou muito focada agora é com o trabalho, e de que forma eu posso ser útil ao meu estado, ao meu país, acho que no próximo ano, aí sim a gente discute essa possibilidade com a reeleição a deputada federal ou não, mas também vai depender do trabalho feito, vai depender da avaliação da população, mas eu estou preocupada agora é com o momento difícil que estamos vivendo”, disse.
Rejane Dias
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir