Pazuello diz que não está doente e continua como ministro da Saúde
O ministro negou que tenha pedido ao presidente Jair Bolsonaro para deixar o comando do Ministério da Saúde.
Nesse domingo, 14 de março, o ministro Eduardo Pazuello afirmou que continua no cargo e não sairá do comando do Ministério da Saúde até que o presidente Jair Bolsonaro solicite. A informação é da CNN Brasil.
“Não estou doente, continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”, informou Pazuello por meio de nota divulgada pela assessoria do ministério.
A declaração do ministro acontece em meio a rumores de discussões do governo para sua substituição. Na tarde de ontem (14), o presidente Bolsonaro se encontrou com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, um dos nomes cotados para assumir o cargo de Pazuello.
Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, a substituição do ministro da Saúde teria sido tema de uma reunião de Bolsonaro com ministros da ala militar, ocorrida no sábado (13), da qual participaram Braga Neto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fernando Azevedo (Defesa) e o próprio Eduardo Pazuello.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir