Marden Menezes diz que oposição estará atenta ao Executivo em 2021
O deputado, que é líder da oposição na Alepi, comentou que a bancada estará atenta e ficalizará todos os atos do Executivo em 2021.
Na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião, o deputado Marden Menezes (PSDB) comentou sobre o retorno das atividades presenciais da Casa, em meio à pandemia da Covid-19.
“A posição da bancada de oposição, que represento hoje como líder, é de que nós podemos ter as sessões normalmente, sessões presenciais, diárias, aqui na Assembleia”, comentou Marden.
- Foto: Divulgação/Alepi
Marden Menezes (PSDB).
O deputado ainda falou sobre o trabalho que a bancada de oposição ao Governo do Estado terá em 2021. “O trabalho da oposição vai ser como sempre foi. De nossa parte, vai ser com muita responsabilidade, sabendo que nós temos uma diferença numérica na quantidade de parlamentares, nós somos minoria, mas é uma oposição que será qualificada, pró-ativa, atenta”.
“Estaremos fiscalizando todos os atos do Executivo, expressando livremente, e de maneira independente, a nossa opinião, fazendo as denúncias quando elas forem necessárias e quando houver cabimento e fundamentação, mas tendo também a sensibilidade para dialogar, sentar à mesa, quando assuntos relevantes para a população estiverem em jogo”, comentou Marden.
Marden Menezes
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir