Themístocles diz que nenhuma matéria deixará de ser votada em 2022
Para o deputado o cenário de ano eleitoral não deve trazer prejuízos para a Alepi que ainda terá suas matérias discutidas, apreciadas e votadas pelos parlamentares.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre os trabalhos que serão realizados na Casa durante o ano eleitoral de 2022.
No período de disputa eleitoral os deputados se dividem entre os trabalhos executados na Alepi e as estratégias políticas com suas bases partidárias. Para o deputado este cenário não deve trazer prejuízos para a Alepi que ainda terá suas matérias discutidas, apreciadas e votadas pelos parlamentares.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Themístocles Filho
“De dois em dois anos tem eleição, a dificuldade tanto aqui como no Congresso Nacional será nos últimos 60 dias, mas nenhuma matéria deixará de ser votada, apreciada, discutida em 2022 mesmo faltando 10 dias para as eleições. Isso acontece a nível de Assembleia Legislativa, a nível de Congresso Nacional, nunca aconteceu das matérias de interesse do Piauí, das Assembleias Legislativas, no caso do Piauí, deixar de lado”, explica Themístocles Filho.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir