"Devem mudar de partido", diz Zé Santana sobre membros do PL
O parlamentar afirma que após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL os membros da sigla que fazem parte da base governista no estado devem ingressar em outros partidos para continuar no grupo.
O deputado estadual Zé Santana (MDB), secretário de Assistência Social (Sasc), falou ao Viagora na manhã desta quarta-feira (29), sobre a situação política dos membros do PL que fazem parte da base do governo de Wellington Dias no Piauí.
Para o parlamentar após a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro ao PL o destino dos membros da sigla que fazem parte da base governista no estado será o ingresso em outros partidos para que possam permanecer fazendo parte desse grupo político.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Zé Santana
“Eu suponho que os parlamentares que estão filiados ao PL que fazem parte não apenas da base do governo, muitos deles do próprio governo, fazendo gestão, naturalmente com essa filiação do presidente Bolsonaro devem mudar de partido para que possam permanecer na base do governo fazendo parte de um partido que seja dessa base do governo estadual", ressalta o gestor.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir