Criminosos usam nome de Marcelo Castro para aplicar golpes
Por meio das redes sociais, o senador fez um alerta para que as pessoas fiquem atentas e não passem nenhuma informação pessoal.
Nesta sexta-feira (19), o senador Marcelo Castro (MDB) divulgou uma nota nas redes sociais, informando que criminosos voltaram a usar seu nome para aplicar golpes em seus contatos do WhatsApp.
Segundo a nota divulgada no Instagram do senador, uma pessoa ainda não identificada, está usando a foto e o nome do parlamentar, solicitando informações das vítimas e reforça que o número não é de Marcelo Castro.
“Uma pessoa ainda não identificada está usando foto e nome do senador para enviar mensagens pelo aplicativo, solicitando informações das vítimas. Reforçamos que o contato não é do senador Marcelo Castro. Alertamos para que não repassem dados pessoais ou das prefeituras, senhas, depósitos ou informações de qualquer espécie”, diz nota.
De acordo com a nota, a equipe do senador já está ciente do ocorrido e está tomando as devidas providências.
Em outubro deste ano, criminosos também usaram o nome do senador para tentar aplicar golpes da mesma forma.
Marcelo Castro
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir