Vereador Evandro Hidd assume presidência do PDT do Piauí
O vereador afirmou que sua missão principal é construir um projeto de unificação garantindo que o partido se aproxime da população.
Nessa quarta-feira (20), o vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT) confirmou após reunião em Brasília que assumiu a presidência do partido PDT no Piauí.
Na ocasião estavam presentes Carlos Lupi, presidente nacional do partido, Chico Leitoa, ex-presidente estadual da Comissão Provisória no Piauí e Amanda Costa, coordenadora do Movimento Agora é Ciro no Nordeste, além disso ela integra também a executiva do novo diretório do partido.
O vereador afirmou que sua missão principal é construir um projeto de unificação dentro do partido garantindo que a sigla se aproxime da população.
- Foto: DivulgaçãoEvandro Hidd assume presidência do PDT no Piauí.
Durante a reunião Evandro Hidd ainda debateu sobre os novos caminhos que o partido seguirá no âmbito Estadual objetivando as eleições de 2022.
Carlos Tupi, presidente nacional do partido, agradeceu a Chico Leitoa, ex-presidente estadual da Comissão Provisória no Piauí, pelos trabalhos desenvolvidos no Diretório Estadual e desejou expectativas positivas para a nova presidência do partido.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir