Senador Elmano Férrer oficializa filiação ao Progressistas
O senador destaca que a filiação ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro.
Nesta terça-feira (29), o senador Elmano Férrer oficializou a filiação ao Progressistas, que foi anunciado no domingo (27), em um vídeo ao lado do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.
O senador Elmano estava de casa e a posse ocorreu por uma videoconferência para o diretório estadual da legenda, onde estavam lideranças do partido como o senador Ciro Nogueira, e lideranças do PSDB, como prefeito Firmino Filho e o candidato à prefeito de Teresina, Kleber Montezuma.
- Foto: DivulgaçãoSenador Elmano Férrer oficializa filiação ao Progressistas nesta terça
No discurso, Elmano reforçou o compromisso de se filiar ao Progressistas, destacando a importância de trabalhar junto com o senador Ciro Nogueira e também ou lado do prefeito Firmino Filho.
"É uma grande alegria estar me irmanando ao Progressistas, mas me irmanando com muito mais força a esses grandes líderes que é Ciro Nogueira e o Firmino Filho. Estamos assumindo um grande compromisso nesse instante, sobretudo com o Piauí e a sua gente. Eu quero externar o meu compromisso primeiro com o Partido que eu estou abraçando e segundo com o povo piauiense. Estamos juntos e vamos continuar a trabalhar juntos, nos somando sobretudo nas eleições municipais deste ano. É assim que eu chego aos Progressistas", disse Elmano Férrer.
O senador destaca que a filiação ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro.
"Temos um compromisso com esse Estado que nós fazemos aqui e agora. Já estamos juntos e eu, principalmente desde outubro de 2018, ao lado do Jair Bolsonaro, esse grande presidente que está transformando o Piauí em um canteiro de obras", disse o senador.
- Foto: DivulgaçãoOficialização da filiação de Elmano ao Progressistas
Elmano ainda externou sua alegria em poder dividir esse momento com as demais lideranças do Progressistas e figura políticas que se fizeram presentes durante a transmissão ao vivo.
"Nós estamos assumindo o compromisso de trabalharmos juntos a partir desse momento, tenho grandes amizades neste Partido, não somente em Teresina, mas em todo o estado do Piauí. Então abraço a todos dizendo que estou feliz nesse momento ao lado de todos vocês e juntos vamos trabalhar cada vez mais por todos os municípios do Piauí, tendo a nossa querida capital Teresina como foco maior. Continuemos juntos pelo desenvolvimento integrado do nosso Piauí. Estamos trabalhando muito, mas vamos trabalhar muito mais. Juntos pelo Piauí e para o Piauí. Um abraço a todos e meus sinceros agradecimentos por esse grande e histórico evento", finalizou o parlamentar.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir