Wellington diz que irá conversar “olho no olho” com Ciro Nogueira
De acordo com o governador Wellington Dias, ele e o senador precisam chegar à um entendimento sobre o possível rompimento, já que são aliados na base estadual.
Durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, nesta quarta-feira (05), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que irá conversar “olho no olho” com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para chegar à um entendimento sobre a permanência do partido na base aliada do governo.
De acordo com o governador Wellington Dias, ele e o senador Ciro Nogueira precisam chegar à um entendimento sobre o possível rompimento, já que são aliados na base estadual.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias (PT)
“Acho que é um direito que os partidos têm de montar a sua estratégia. Em um determinado momento vamos ter que tomar uma decisão. Quero dizer que tenho muita gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Espero que a gente possa ter essa capacidade de diálogo. A gente vai ter que tomar uma decisão e isso também tem que ser, como se diz, olho no olho por entendimento”, afirmou o governador.
Nessa segunda-feira (03), o governador Wellington Dias teve um encontro com o senador Ciro Nogueira em Brasília, na ocasião o senador Marcelo Castro (MDB) também esteve presente.
Segundo o governador, no encontro ele e o senador comentaram o assunto, e que teriam conversado apenas sobre projetos que tramitam no Congresso.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir