Ciro Nogueira defende Bolsonaro após críticas nas redes sociais
O presidente da República tem recebido críticas de militantes após revelar que contraiu o novo coronavírus.
Nesta quarta-feira, 8 de julho, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que vem sofrendo críticas de militantes desde que anunciou que testou positivo para o novo coronavírus.
“Infelizmente, temos visto replicar nas redes e até na imprensa manifestações negativas quanto à saúde do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o senador.
- Foto: Divulgação/Ascom
Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro.
Ciro afirmou que direcionar mensagens ofensivas ao presidente não tem nenhum efeito positivo sobre o país, e que todos precisam buscar união contra o “inimigo”, que é o coronavírus.
“Vejo que isso não ajuda em nada o Pís, no momento em que é necessário buscar união contra o maior inimigo que hoje temos, que é o vírus da Covid-19”, escreveu o presidente do Progressistas.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir