Presidente da Câmara Rodrigo Maia lamenta morte de Assis Carvalho
O presidente da Câmara dos Deputados utilizou as redes sociais para manifestar “profunda tristeza” pela morte do parlamentar piauiense.
Na noite desse domingo, 5 de julho, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), utilizou as redes sociais para lamentar a morte do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI).
“Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto profunda tristeza pela morte do amigo Assis Carvalho. Em seus três mandatos como deputado federal, Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo.”, escreveu Maia.
O presidente da Câmara ainda comentou que a lembrança do deputado piauiense “permanecerá entre todos que conviveram com ele e que compartilharam a sua luta por mais solidariedade social”.
Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto profunda tristeza pela morte do amigo Assis Carvalho.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) July 6, 2020
Em seus três mandatos como deputado federal, Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo.
Assis Carvalho faleceu na tarde de domingo (5). O deputado estava em um sítio na zona rural de Oeiras, sua cidade de origem, quando passou mal e foi levado ao Hospital Regional Deolindo Couto. O parlamentar sofreu três paradas cardíacas. A equipe médica do hospital tentou reanimá-lo, sem sucesso. Assis será sepultado na manhã de hoje (6), no Cemitério Campo da Esperança, em Oeiras.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir