"Eu tenho o sonho de governar minha terra", diz Ciro Nogueira
A declaração foi feita pelo senador durante uma reunião realizada pelo Progressistas na cidade de Pedro II.
O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reafirmou o desejo de concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2022 durante uma reunião do partido na cidade de Pedro II nesse domingo (19).
O senador estava em um evento realizado pelo Progressistas na cidade de Pedro II, onde a legenda tentará a reeleição do prefeito Alvimar Martins, e disse ter o “sonho de governar” o Piauí, ressaltando que todos os projetos que der início irão começar por Pedro II.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressistas)
“Eu tenho o sonho de governar minha terra, e tudo que eu vou fazer eu vou começar em Pedro II. Se eu vou começar um projeto eu vou comer na minha terra. Eu tenho certeza que se eu chegar à governador desse estado e eu não fizer isso o Nogueira desce lá de cima e puxa a minha orelha. Chegou o momento de nós nos unirmos”, disse o senador em um vídeo.
Ainda no fim do ano de 2019, Ciro Nogueira disse que iria pedir uma licença do Senado para se dedicar às eleições municipais deste ano. Na avaliação de Ciro, o Progressistas é o partido mais preparado para o pleito, e afirmou que a legenda possui 90 prefeitos e mais de 100 candidatos em todos os municípios.
Ciro Nogueira
Progressistas
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir